ENTRAR NO SITE OFICIAL

Bónus de boas - vindas

ENTRAR E JOGAR

Farioli destaca exibição de Samu, Moura a importância do seu golo

Iniciado por Admin, Hoje at 01:00:04

Tópico anterior - Tópico seguinte

Francesco Farioli, treinador do FC Porto, em declarações na flash interview da Sport TV após a vitória diante do Estrela da Amadora, tendo o treinador dos dragões deixado em particular elogios à exibição de Samu. Já Francisco Moura falou do seu golo e reconheceu a importância do mesmo.

https://sportinforma.sapo.pt/" target="_blank" rel="noopener noreferrer">- Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt -

Francesco Farioli, treinador do FC Porto

"Acho que a produção ofensiva foi ótima. A eficácia não foi como queríamos. Mas acho que foi um ótimo jogo, muito bem jogado. Uma performance sólida. Para ser sincero, acho que quase todo o jogo foi muito bom. Eu não sou uma pessoa que vai muito a elogios, mas acho que os jogadores esta noite merecem um prémio especial"

"Estou muito feliz. Acho que hoje o Samu fez um golo importante. Uma boa presença na área. Acho que hoje foi um dos melhores jogos dele, em ligar o jogo. A capacidade de virar, de jogar. De uma forma que é um pouco diferente do que ele costumava fazer. Mas é algo que está a trabalhar muito para melhorar. E definitivamente é algo que vai fazê-lo um jogador mais completo".

"Não gosto de sofrer golos, e os meus jogadores também. Eu acho que é o primeiro golo que cedemos em situações de jogo jogado, desde o começo da temporada. Porque os outros são penáltis, um par de golos livres. Então eu acho que é o primeiro golo que é um golo 'limpo' do adversário. E para estar no meio de Dezembro, eu acho que diz muito".

Francisco Moura, defesa do FC Porto

"Acho que sentimos que dominámos o jogo, estávamos bem na partida, mas a não conseguir concretizar as oportunidades. Infelizmente, sofremos golo nas poucas oportunidades que eles tiveram, tivemos de ir atrás e o golo foi importante".

"São sempre jogos difíceis, não sabemos o desfecho, conseguimos dar a volta, marcar outro golo e estamos felizes com a vitória."